José C
Então, felicidades desde que não esteja no esquema do Taxinha, aceitando certas indicações para escalar, e claro, sempre que continue no Corinthians. Timão sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Tiago, Feliz Aniversário!
Então, felicidades desde que não esteja no esquema do Taxinha, aceitando certas indicações para escalar, e claro, sempre que continue no Corinthians. Timão sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Tiago, Feliz Aniversário!
@ninhatimao em 15/02/2020 às 17:13
Espero que não tenha esse tipo de atitude.
Última resposta há 15 segundos por JOKER 1jz
38respostas
Última resposta há 33 segundos por Paulo Menezes
8respostas
Última resposta há 39 segundos por wilson fmu
26respostas
Última resposta há 48 segundos por José Luiz Perez
22respostas
Criado há 1 minuto por sabio SCCP
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Nightmare
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Izaac Corleon
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Pedro Gomes Martinez
23respostas