Felipe Ribeiro
Parece que o Pedrinho vai ser reserva. O time que vai entrar vai ser :
Cássio
Fagner
PH
Gil
Piton
Camacho
Cantillo
Luan
Love
Yoni
Boselli
em Bate-Papo da Torcida > Escalação
Em resposta ao tópico:
Pessoal, o que vocês me dizem se o time fosse armado da seguinte maneira
Cássio
Fagner
Gil
Bruno Mendes
Lucas píton
Camacho (Gabriel)
Cantillo
Luan
Mateus vital (esquerda) Vagner Love (segundo tempo)
Pedrinho (direita)
Yone Gonzales centroavante (Boseli) segundo tempo