Douglas Pelopes
Torci pra ele vir, ia qualificar mais o nosso time. Mas antes ir para o bahia e não pra um rival aqui de sp. Sorte pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho acerta com o Bahia!
Em resposta ao tópico:
Na minha humilde opinião com certeza não foi ganhando milhões e acho que se adequaria ao nosso teto fácil fácil, mas enfim boa sorte no seu novo clube.