Gerald Gomez
Ótimo p a Renovação ele Transparência. Na gestão dele por exemplo teve a nebulosa aquisição do Pato, a assinatura de um aditivo de valor enorme de reajuste do valor da obra da arena junto a Odebrecht...
em Off topic > Mario Gobbi deveria voltar em 2021?
Em resposta ao tópico:
Bom dia pessoal, estão apurando a boca pequena, lá no PSJ, que o SR; Mário Gobbi, vai lançar candidatura ao pleito de dezembro, como presidente da republica do CORINTHIANS, eu acho um ÓTIMO candidato, tendo em vista em sua primeira passagem foi vitorioso, e não comprometeu em nada o clube, que por sinal vivia bons tempos administrativamente, o que acham?
