Vagner Silva
Tem de ir no mercado sul americano, tem bons jogadores com preço baixo
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho acerta com o Bahia!
Em resposta ao tópico:
Na minha humilde opinião com certeza não foi ganhando milhões e acho que se adequaria ao nosso teto fácil fácil, mas enfim boa sorte no seu novo clube.