Rafael Fifa
Gols são iguais ovos de pascoa, primeiro alguém prepara, depois eles aparecem embrulhados em papeis coloridos e brilhantes, asssim muitas vezes é um gol de um atacante.
Precisa muito mais que atacantes.
Aahahahah comparação esgrota.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik no lugar do Danilo já
Em resposta ao tópico:
Atualmente o Corinthians esta demais todo mundo joga bem, o Danilo é um jogador espetacular mas hoje pra Libertadores colocaria o Sheik, ai vai de cada um.