Fabio Chagas
E o mano e outro
Teve uma boa fase ba primeira passagem aqui e só isso
Mais nada
Só fracasso atrás de fracasso
em Bate-Papo da Torcida > Cagalhão! Este é o nosso técnico
Em resposta ao tópico:
Resultado? Tomamos o empate com a falha do zagueiro que o Mano bancou no time mesmo depois do Felipe ter feito um jogo ridículo contra o Bragantino.
Torço para este time dar certo, Jadson fez boa estreia, Guilherme foi disparado o melhor jogador em campo(joga muito).
Mais me desculpem os fãs do Mano, mais ele continua sendo o mesmo covarde que sempre foi, posso até queimar a minha língua no futuro, mais hoje pra mim o Mano Menezes é um atraso na vida do Corinthians...
