José Eduardo
É a peça que falta p o meio campo : Renato Augusto Pity Martinez ou Anderson talisca.. Dai libera outros que não fazem nada e só dão despesas
em Off topic > Precisamos de outro meia
Em resposta ao tópico:
Estamos ainda no começo da temporada fato. Diante disso é prematuro fazer projeções do que vamos ganhar ou perder, entretanto é nítido a necessidade de outra meia para conduzir esse meio campo com o Luan! Vai Corinthians!
