Igor Assunção
O Corinthians perdeu jogando infelizmente eu na minha opinião os caras já estava com intenção de tirar o Timão da Libertadores esse juiz latrão
em Bate-Papo da Torcida > E pensar que jogamos na lata do lixo a copa sulamericana mais fácil...
Em resposta ao tópico:
Perdemos o título, uma ótima premiação e uma vaga direta pra Libertadores que nos livraria do vexame de ontem, obrigado Pep Carille pelo belíssimo legado.
