Luis Gustavo
Joaquim
Desenha
Pq esses aí são do
'Ain, prefiro jogar feio e ganhar de 1x0'
Só que se esqueceram que jogamos horrorosamente ano passado e não ganhamos nada
em Bate-Papo da Torcida > Tem coisa errada na torcida também
Em citação ao post: