Cesar Magalhães
Injuxto ele foi muito bem e no ele no Mano a Mano na finta de corpo de Kardec mataria qualquerzagueiro, pois a bola era ensaida...Kardec fez que iria para o segundo pau e faz a finta com a bola precisa no primeiro Pau onde devria estar Gil.
Erramos na na entrada de ZJucinei e não Danilo que é mais experiente e fecharia aquele lado esquerdo e a bola certamente teria que ser cxruzada no segundo pau. Deu errado. Mas fomos e somos melhores e com 3 jogadores estreando e sem ritmo.
em Bate-Papo da Torcida > Jogamos bem melhor!