Luis Carlos
Me lembrei de uma eliminação (Do Atlético Mineiro) onde eles cruzaram 35 bolas na área o jogo inteiro, e isso não ajudou a fazer 1 mísero gol.
Os caras pensam que encher a área de gente e ficar cruzando bola da algum resultado.
Futebol cada vez da menos espaço para o acaso e esses chuveirinhos ai são um bom exemplo disso.
em Análise dos jogos > Pq chuverinho?
Em resposta ao tópico:
Em todas as vezes que fomos eliminados, caimos nessa roubada de fica mandando chuverinho quando precisavamos de um gol em todas acontecia a msm coisa a zaga adversaria tirava todas e quando algum atacante dominava já vinha 3 marcadores pra tira, quando o time se apavoro e parou de tentar tabelas eu perdi 90 por cento da esperança eu não sou treinador mqis tá na cara que isso e uma estrategia desses estrangeiros que precionam a saída de bola pra forçar esses chuverinho inutil!