Paulo S
Acho que essa estratégia não é ruim, mas um erro: começou muito cedo. Aos 85 o jogador do Guarani foi expulso. O jogo acabou aos 95. Ou seja, o chuveirinho começou muito cedo, logo depois da expulsão. Ali era tocar a bola e achar o espaço..
em Análise dos jogos > Pq chuverinho?
Em resposta ao tópico:
Em todas as vezes que fomos eliminados, caimos nessa roubada de fica mandando chuverinho quando precisavamos de um gol em todas acontecia a msm coisa a zaga adversaria tirava todas e quando algum atacante dominava já vinha 3 marcadores pra tira, quando o time se apavoro e parou de tentar tabelas eu perdi 90 por cento da esperança eu não sou treinador mqis tá na cara que isso e uma estrategia desses estrangeiros que precionam a saída de bola pra forçar esses chuverinho inutil!