Marcello Figueiredo
Tem time mais não tem elenco... Campeonato longo, não tem jogadores de velocidade de bom nível...uma pena o time jogar nessa formação só no jogo de ontem...se tivesse jogado assim no Paraguai não perdia ou pelo menos teria feito gol
em Análise dos jogos > A notícia boa é: temos um time
Em resposta ao tópico:
Em apenas 1 mês o técnico já deu uma cara para o Corinthians. A falta de elenco pode ser um problema, mas com menos jogos na temporada vamos conseguir utilizar o time titular na maioria das vezes. Acho que vamos comemorar títulos até o final do ano.
Vai Corinthians!
