Leo Sccp
Pior nem é isso, o pior foi ver corintiano torcendo para o Flamengo ser campeão pra pegar essa maldita vaga
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians mendigando vaga na pré.
Em resposta ao tópico:
Ou entra na fase de grupos ou nem vai. É humilhante o Corinthians Bi mundial disputando pré e sendo eliminado por um timeco como esse. O Corinthians é gigante pra passar por uma humilhação dessa. Vai se F...Andrés!

