Elitonmudrei
E teve gente que achou pouco kkkk
Vendemos na hora certa, fica com essa bomba Benfica.
E o ano ainda não terminou, tem paulista, brasileiro e Copa do Brasil, o time tem evoluido e deve ir bem nessas competições.
#FicaTiagoNunes
E teve gente que achou pouco kkkk
Vendemos na hora certa, fica com essa bomba Benfica.
E o ano ainda não terminou, tem paulista, brasileiro e Copa do Brasil, o time tem evoluido e deve ir bem nessas competições.
#FicaTiagoNunes
Criado há 1 segundo por Paulo Henrique Sola
0respostas
Última resposta há 6 segundos por leandro t bezerra
4respostas
Última resposta há 6 segundos por Rubens Francisco da Silva
50respostas
Última resposta há 12 segundos por leandro t bezerra
23respostas
Última resposta há 12 segundos por Narciso Manoel Martins
6respostas
Última resposta há 14 segundos por leandro t bezerra
19respostas
Última resposta há 28 segundos por Francisco Nascimento Junior
2respostas
Última resposta há 33 segundos por Renann Matthaues
34respostas
Última resposta há 44 segundos por Antonio Vendramini Neto
78respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
19respostas