José Mateus
Estão elogiando que o time correu muito com 1 a menos, isso é obrigação, se fosse assim jogava com 11 jandersons e ganhava tudo...
O Pitana já estava dando risadas, pronto pra meter a mão, e o time fez tudo o que ele queria
Pedrinho totalmente perdido, fez uma falta sem bola depois deu um chute no vento, faltou não só experiência como inteligência
Cássio entregou, chute forte na mão dele e deixou passar
Ir com Sidcley foi um grande erro...
Agora o grande Andrés Sanchez diz que o elenco está fechado, em um mata mata colocar o Janderson pra resolver... Quero ver o prejuízo dessa eliminação, vão fazer um monte de empréstimos e vender a base
em Bate-Papo da Torcida > Correr não ganha título e nem posse de bola

