Robson Santos
A bola desviou na barreira e ele ainda conseguiu chegar. Podia ter pego? Podia
Podia não ter chegado, podia não ter defendido as duas do primeiro tempo e ter terminado 3x1 pros caras
Parem com essa #$!@% de perdeu tem que queimar tudo e todos e recomeçar o clube do zero! Todo bom time que tivemos teve uma ou duas derrotas amargas, aqui o que dá a liga no elenco é a dor de frustrar quem apoia o tempo todo. Quer mudança, vai atrás da administração, vai apoiar QUALQUER candidato que não seja pet do Andrés ou sócio do Andrés
Quero esses caras sentindo a dor que a gente sente, quero essa desclassificação amargando e servindo de combustível pra levantar o próximo caneco
em Bate-Papo da Torcida > Fim do ciclo
Em resposta ao tópico:
Obrigado por tudo Cássio, pelo mundial pelos milagres e tudo mais, MAS HOJE TU NÃO tá NO NÍVEL DO CORINTHIANS pra mim essa falha dava justa causa, que afaste esse cara e coloque o menino Donelli pra jogar. Victor que é ídolo do galo virou banco para o Cleiton, tem que ter renovação