Leomar Freitas
Jogadorzinho medíocre que se acha craque..
em Bate-Papo da Torcida > Vaza Pedrinho, Lixo
Em resposta ao tópico:
Jogadorzinho de merda, vai embora, você não merece está camisa, faz ao menos uma coisa que presta para o Corinthians, vaza pra gente receber um pouco de dinheiro da sua venda, porque fora isso não fez quase nada pelo Timão