Diego Cirelli
Time é ruim! Diretoria faz o que quer! Juiz deixou de dar alguns amarelos e a falta do gol não foi, porém o jogador teve mérito na batida e a ajuda do Cássio.
Maior culpa é quem achou que Janderson, Madson e Everaldo dariam conta. 1 mês atrás do Michael, 20 dias atrás do Rony. Quando contrata o Yoni, tarde demais pra inscrever. Faça me o favor, quanto amadorismo.
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem tendenciosa
Em resposta ao tópico:
Salve família, estou muito triste essa noite.
O Corinthians lutou por nós até o fim, não podemos culpa o Pedrinho, mas sim Nestor pitana que pareceu mas o AMARILLA, o único problema e que nossa diretoria é omissa e isso mais uma vez vai passar batido, nojo da CONMEBOL, nojo dessa diretoria!