Joao Dana
Perfeito. Eu gosto dessa visão mais ampla. Quem apequenou o clube foi Andrés e seus capangas
em Bate-Papo da Torcida > Estamos regredindo
Em resposta ao tópico:
Eu não quero saber de paulista e acho que a torcida deveria boicotar esse torneio, estamos virando atlético mineiro de novo. Absurdo ser desclassificado por um time tão fraco, absurdo Gustagol e Janderson serem opções. Alguém aí imagina o Flamengo sendo eliminado por esse Guarani do Paraguai? Diretoria é a maior culpada, técnico faz o que pode mas aí olha o elenco e mal tem 11 pra colocar, esquecer futebol até abril, paulista serve só pra iludir e esconder, que nem se classifique pra próxima fase