Sergio Neto
É simples os caras querem que só argentino ou time zebra ganhe agora
em Análise dos jogos > Cadela submissa!
Em resposta ao tópico:
Semana passada fiz um post, fiquei surpreso o árbitro do primeiro jogo nos roubou na cara dura! Foi mal no jogo, e de prêmio, apito Brasil x Argentina sub 23. Muito me criticou. Mas sabe o que eu acho?a arbitragem são cadelas submissa desses cara da comebol!
