Sérgio Libanori
Vamos nos classificar, colocando os gringos na roda e comemorando muito. Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Viradas Históricas em Mata-Matas
Em resposta ao tópico:
Achei no YouTube e queria compartilhar com vocês para dar sorte para amanhã! Algumas pareciam impossíveis e viramos!
