Alan Bastos
Lembrando que tudo que é feito pra nós pela Nike, o clube aprova!
De quem será a culpa?
Da Nike que faz feio?
Do clube que aceita?
Ou dos dois?
em Bate-Papo da Torcida > Adidas é hora de mudar
Em resposta ao tópico:
Essa é a hora de mudar, vejo muitos aqui defendendo a Nike mais já perceberam que a Nike ficou bilionaria e não quer saber mais de futebol? Na inglaterra só o chelsea, na espanha o barça na italia ninguém, a Nike tá mais preocupada com NBA que atualmente ela patrocina a maioria, nossa marca tem que ser bem vista em todos os aspectos não só nos dias de jogos, nossos uniformes de treinos são orriveis sem falar dos uniformes sociais, TUDO MUDA UM DIA até o boca mudou pq agnt não pode?