Billy Timao
A Nike anda pisando na bola e fazendo muitas camisas feias que não condizem com nossa linda camisa, acredito que um novo patrocinador pagando mais e querendo mostrar serviço não tem porque não arriscar
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pretende ouvir Adidas
Em resposta ao tópico:
O Corinthians estuda ouvir a Adidas após a Nike vender a exclusividade da distribuição de seus produtos para as lojas Centauro.
Um amigo meu disse odiar a possibilidade do uniforme do Corinthians ser Adidas pela identificação da empresa com times rivais ao nosso.
Na teoria acho que meu amigo tem razão
Na prática acho que não vai mudar nada por razões óbvias
Fiz uma simulação
e comentem o que acharam da montagem que eu fiz
Vai Corinthians!