Marco Moiron
Tá com cara de ser problema no site, pq nem os camarotes aparecem disponíveis e foi divulgado 28 mil ingressos já vendidos.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa arena estará lotada!
Em resposta ao tópico:
A todo momento os ingressos não confirmados voltam para a plataforma de vendas, mas se esgotam rapidamente.
Ainda não foram contabilizados os 8.000 ingressos do setor Norte que ficam em posse das organizadas.
Amanhã mais uma vez a arena estará lotada com mais de 42 mil pessoas certamente.
Vamos chegar fiel!
