x

Post de Messi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gil um dos melhores do Brasil? Só jogou em 2015 e depois nunca mais, tá longe de ser um dos melhores zagueiros do Brasil.

em Bate-Papo da Torcida > Elenco fraco?

Em resposta ao tópico:

Quem acha que esse elenco não é bom ou é ruim da cabeça ou doente do pé...

Vamos analisar com calma:

1) Goleiros: Um goleiro de seleção e outro ótimo goleiro na reserva. *Bem servidos

2) Lateral direita: Um jogador de seleção e o reserva bem fraco, ok. *bem servidos

3) Zaga: Gil (dos melhores do Brasil), PH, que melhorou muito, Bruno Mendes, promessa uruguaia, já foi chamado para a seleção principal. *bem servidos

4) Lateral esquerda: Um jovem muito promissor e o Sidcleyzão, que quando entrar em forma é um dos melhores do Brasil sim. * bem servidos

5) Volantes: Camacho e Cantillo começaram a temporada ditando o ritmo dos jogos e encantando. Gabriel já foi titular e sabemos do seu potencial. Richard é o Richard. *bem servidos

6) Meias: Luan, rei da América de 2017 (trabalha para voltar àquele nível), Pedrinho, uma das grandes promessas do futebol brasileiro, Ramiro que esboçou resgatar o bom futebol do Grêmio, Vital, eterna incógnita *bem servidos

7) Atacantes de beirada: o ponto fraco do time: Everaldo de vidro, Janderson ou corre ou pensa e agora, Yoni *mal servidos

8) Centroavantes: Boselli, Love e Gustavo, cada um com característica diferente, mas nenhum que não seja goleador. Se lembrarmos os centroavantes de outros times, percebemos que estamos muito bem servidos (Santos tem sasha e uribe, Palmeiras só o luiz adrinao - tinha borja e deyverson, SP ó tem o Pablo, pq pato nem conta, grêmio tem Diego souza e tinha André balada e Jael, Cruzeiro com fred e sassá, etc). *bem servidos

9) Treinador: Tiago Nunes, um dos principais nomes dos últimos dois anos, montando time com desconhecidos e atletas da base, jogando bem e ganhando títulos importantes. *bem servidos

Em resumo, o elenco é forte (exceção ao atacante de beirada). Mas tem que ter tempo para ganhar entrosamento, já que, pelo menos 4 (quase meio time) atletas nunca jogaram juntos.

Acho que passa pelo Guarany pela qualidade dos jogadores, já que temos, sim, jogadores que resolvem o jogo em uma jogada diferente.

Responder ao post do Messi

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 30 segundos por Felipe RX

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Criado há 42 segundos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Assaltaram a Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson

    Argentina e Colômbia

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico