Luis Guedes
Que maravilha!
Curte bastante que vai dar saudades mais tarde!
em Off topic > Herdeira de amor corinthiano!
Em resposta ao tópico:
Salve nação.
Só para compartilhar com vocês mesmo a minha princesa, com 6 meses, ainda não tenho muito a oferecer além de amor e carinho, e claro, desde novinha, a ser minha companheirinha corinthiana, fanática igual ao pai. Rs
Um abraço a todos e vai Corinthians.
