Marcos Magoga
Estacionamento E4 da Arena, você paga na hora que entrar, mas custa 70 reais. O estacionamento E5 esta esgotado.
em Estádio do Corinthians > Estacionamento Arena
Em resposta ao tópico:
Prezados amigos corinthianos, comprei ingresso para o jogo do Corinthians x Guarani do Paraguai na arena, vocês sabem me informar onde consigo comprar o ingresso do estacionamento pela internet?