S.c.c.p 1910
Todo santo dia tem uma matéria no globo esporte dizendo que o Rizek falou alguma coisa, tudo que ele fala vira manchete. Eu hein, quem é esse Rizek na fila do pão? Pq a globo da tanta moral pra esse cara?
em Bate-Papo da Torcida > Maldita raça de comentaristas!
Em resposta ao tópico:
Esse Pessoal do SporTV deveria ser banido do meio esportivo!
Esse tal de Rizeck, Barreto, Cereto... Junta aí tmbm Cleber Machado(cara narra agorando o time dos outros).
Tudo bem que eles ganham pra dar o opinião deles, mais o que esses caras falam de merda não é normal!

