Fabio Chagas
Esse passe mágico do Pedrinho, foi passe de MEIA... E tem gente que diz que o mlk não pode jogar como meia... Pedrinho é versátil... Tanto pode jogar de MEIA como ponta também (desde que não seja um mero marcado de lateral) como no tempo de Carille a
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho calando algumas bocas
Em resposta ao tópico:
Pedrinho, é o Corinthians no pré-olimpico. Que passa lindo, ele dando uma dessas para o boselli na quarta, imagina só
