Safcorinthians 26...
Porque ele tinha um time forte que não deixava de existir com uma ou duas ausências. Consegue imaginar o time hoje sem Cantillo e Fagner?
em Bate-Papo da Torcida > Jorge jesus
Em resposta ao tópico:
Porque ele não poupa jogadores e os nossos treinadores poupam?
Quarta o jogo é em casa e não tem muito desgaste.
