Apenas Corinthians
Acho o Madson menos burro
em Bate-Papo da Torcida > Quem é pior, Madson ou Janderson?
Em resposta ao tópico:
Cara, kkkkkk! Onde o Corinthians achou esses dois mlks de rua m? Os caras são horríveis, mds nunca vi dois caras tão ruins no Corinthians.
É pior que Arce e Defederico, se loko.
Cara, os mlk são doentes, são fracos, parecem ter anemia, a natureza marca eles.