Mauricio Cabral
Todos sabemos que não temos como mensurar o valor de uma vida!
Principalmente a vida de um filho (a)!
Agora ele como dizem estar como todo poderiu financeiro e estão querendo pagar migalhas para o que antes dos assassinatos era o futuro e depois de mortos não valem nada!
Querem pagar o que o Gabriel recebe em um mês agora de salário! Além do mais se alguma família falar sobre os acordos são obrigados a pagar 500 mil ao mulambados! Absurdo! Time de Assassinos!
Agora seria a hora da FIFA agir e punir o clube!
em Off topic > Off: "Oto Patamá"
Em resposta ao tópico:
Enquanto a mídia enaltece tal clube e o considera o 'Maior' do Brasil, o desrespeito com essa tragédia segue cada vez maior.
Pergunto a vocês, imensa fiel torcida: Qual o verdadeiro valor do dinheiro? Como um clube que tem sido cotado como 'exemplo' de gestão, trata esse caso dessa forma. Sinceramente não me conformo com isso.
Realmente este clube é 'oto patamá' em ausência de caráter, de respeito e em soberba e arrogância.