Fabinho Guedes
Esse Bruno mendez jogou mas me pareceu mais com um jogador de varzea, gostei muito não. Deve ser por isso que todo treinador boicota ele.
em Mercado da bola > Podem negativar mas é o que eu penso
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, vou ser bem breve, eu sinceramente acho que o Corinthians devia por obrigação contratar o Dedé, eu n tenho nada contra o Pedro Henrique (e até acho que o Bruno Méndez devia ser titular, mas como isso parece que não vai rolar) o Corinthians devia ter uma zaga casca grossa, Gil e Dedé n passaria nada, e o Dedé aqui iria recuperar o seu melhor futebol, se queremos títulos temos que ter um time forte, a zaga do Corinthians hoje é boa mas longe de passar a segurança como a de anos anteriores (2019 n) enfim é apenas isso, vejo o negócio pelo Dedé fácil, visto que o vasco está de olho, GENTE O CORINTHIANS N PODE PERDER UM JOGADOR para o VASCO, Corinthians vai dispultar tudo esse ano, pelo amor né...