Ian Auada
Concordo plenamente. Pra mim o Time fez boa partida ontem e fez por merecer pelo menos o empate. Como dizer o contrário com 72% de posse, mais chances claras de gol, muito mais passes, escanteios, etc. Só não vê quem não quer.
em Bate-Papo da Torcida > O time está jogando bem..
Em resposta ao tópico:
Boa noite a todos..
Minha opinião como torcedor é de que.. O time está bem treinado.. Salvo correções na parte defensiva.. Iniciando pela manutenção do Piton que está muito melhor que o Sidcley.. NÍTIDO! Teve uma bola que um meio campista jogou pra ele na esquerda e onde ele estava? Na zaga! Não lembro quem era o jogador mas esboçou uma reação do tipo 'corre filho corre!'
DE RESTO.. Tudo me agrada.. Triangulações.. Passes longos.. Até mesmo o Luan críticado por muitos aqui.. Boseli.. Janderson.. Nem vou falar nada da nossa dupla de volantes..
Luan ainda sofre com a marcação entre linhas dos volantes e zagueiros.. Sobra a saída limpa para o Camacho e Cantillo que tem muita qualidade!
Tenham paciência.. Confio na qualidade do time titular pra passar de fase..
Obs Final: Que dupla de volantes que o Corinthians descolou pra esse ano.. Não tenho o que falar!
Tmj Vai Corinthians

