Corneta
Hahahha...mas Deus não tira mesmo a classificação. E nem dá. Quem pode fazer algo é o Boselli, o Luan, o Sidcley...ah não...pera...
em Off topic > Renato Carvalho um anti infiltrado
Em resposta ao tópico:
Tem um anti infiltrado falando de Deus em uma frase para depois caso se o Corinthians perder a classificação espalhe entre os cristaos catolicos e evangelicos que o Corinthians foi eliminado por que blasfemou de Deus.