Bruno Silva
Mano, o mais dahora é ver o porco indo secão dando uma bica no ar kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Relembrar é viver...que jogada
Em resposta ao tópico:
Fabio Santos humilhou o cara...
Um dos dribles mais lindos que eu já vi
Chora porcada
Domingo tem mais