Jr. B Jr.
Para quem diz que 'ele perdeu o gol' percebe-se que não jogam bola, ou pelo menos não jogam na frente. Um lance muito rápido, onde ele conseguiu dominar, já ajeitando, com o goleiro fechando o lado direito do Boselli, ele bateu tirando o goleiro da jogada.
Por simples azar, a bola bateu na trave. Se caísse no pé do love, ele chutaria em cima do goleiro, se caísse no pé do Gustavo, ele não conseguiria dominar.
em Bate-Papo da Torcida > Gol perdido do Boselli
Em resposta ao tópico:
Cara, aquele lance fica indo e voltando na minha cabeça, foi uma chance claríssima, limpa, nós pés do cara certo, no lugar certo, no momento certo... E ele chutou na trave!
Pô Boselão, como é que tu foi perder aquele gol cara?
Eu espero que não faça falta e que na Arena a gente ganha de uns 3x0,2 do próprio Boselli pra espantar a zica.
Vai Corinthians!

