Alberto Silva
O Everaldo não jogou mau. O problema do Janderson é que ele sempre opta por fazer a jogada errada, mas bem trabalhado pelo TN terá futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Janderson e Everaldo
Em resposta ao tópico:
São jogadores irregulares. Bons reservas, mas não tem as características de jogadores titulares que precisamos.
