Gus Ortiz
Falou tudo
em Bate-Papo da Torcida > Não é mais o time do Carille galera!
Em citação ao post:
Carille, Guardiola, Tiago Nunes, com esses dirigentes que temos a roubalheiras em comissões continuam e nossos cofre cada dia mais vazios ai times medianos como esse e nós com medo de mais uma vergonha por vir, e tem chances sim.