Guilherme Soares Apoiador
Grande ideia colocar o Bruno Mendez que não jogou até agora num jogo precisando buscar resultado na Libertadores. Sem justificativa nenhuma aliás, pq quem errou hoje foi o Gil
em Bate-Papo da Torcida > É pedir muito?
Em resposta ao tópico:
É pedir muito essa escalação? 1 vez que seja..
Gol: Cássio
Parte defensiva: Fagner - Gil - B.Mendez - Piton
Volantes: Camacho - Cantillo
Meio/Pontas: Pedrinho - Luan(Indo pra frente ao invés de voltar com a bola) - Dúvida (Yony já poderá jogar )?
Ataque: Boselli
