Ironman Fiel
Que mania esses treinadores tem de não escalar o Messi e o Cristiano Ronaldo né
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Nunes está pegando a mesma mania do Carille está insistindo...
Em resposta ao tópico:
Se continuar com essa teimosia ridícula o ano de 2020 será perdido, jogadores que estão sendo bancados pelo técnico como titulares estão afundando o time.
O Vagner Love com a experiência dele no futebol não pode ser banco do Janderson e Madson em jogo decisivo da Libertadores isso é pura burrice.
O ano do Corinthians depende da Classificação na Libertadores e infelizmente mais uma vez a história está se repetindo graças ao Andrés Sanchez maldito que não montou um elenco forte pra disputar a Libertadores.
Time fraco se Classificou na pré Libertadores pra passar vergonha.
Vai Corinthians...