Vii '
Cara eu boto fé na arena também
Mas eu fico inconformado como jogador profissional erra passe, sendo que os cara vivem treinando.
Bizonho esse time do Guarani, Corinthians poderia até ter saído com a vitória. Se não errasse tanto e fosse mais efetivo...
em Bate-Papo da Torcida > Cavaleiros do apocalipse