Emerson Santos
Cara vim falar pra mim que janderson e Madson são melhores que o Yoni esse cara só pode ser debimental cara fez 17 gols no fraquíssimo Fluminense janderson e Madson jesuuuuuuuuussssssss
em Bate-Papo da Torcida > Sai janderson entra madson
Em resposta ao tópico:
...e pensar que teve gente aqui que estava reclamando da vinda do Yoni Gonzalez por achar o cara fraco