Allan Manicoba
Time do Corinthians contra esses times da ódio de ver, o time não criou, não consegue jogar, os torcedores se iludem com o jogo contra o Santos, mas o Santos jogou sem 5 titulares, tomou um sufoco da porcaria da ponte preta, #$!@% é uma vergonha tá perdendo e ser esse time apático, sem repertório de jogadas, do tentou bola pelo meio, laterais não são só para marcar, tem que participar do jogo, se bem que o Corinthians só teve dois laterais depois que o morto do sidclay saiu. Agora é orar para não repetir o filme
em Análise dos jogos > Guaraní-PAR x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
Salve, Fiel! Como vocês estão?
Hoje é dia de estreia na Libertadores, torcedor! Dia do coração bater mais forte.
O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Guaraní-PAR, pela pré-Libertadores. Lembrando que esse é o primeiro jogo e o Timão vai decidir a vaga para a próxima fase na próxima semana, em Itaquera.
O técnico Tiago Nunes vai em busca da segunda vitória seguida, já que o Timão bateu o Santos no último domingo por 2 a 0 pelo Campeonato Paulista.
O Corinthians já confirmou a escalação e os onze titulares são: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil, Sidcley, Camacho, Cantillo, Janderson, Luan, Everaldo e Boselli.
Para os torcedores que não puderem acompanhar o duelo, é fácil! O Meu Timão faz o tempo real detalhado! Clica no link abaixo e confira lance a lance.
VAAAAAAAAAAAI, CORINTHIANS!