Kleverton Sena
Fala, Rodrigo.
Tudo bem por aí?
Estou com planos para ir para Portugal e gostaria de tirar algumas dúvidas com você.
É possível?
em Bate-Papo da Torcida > Timão em Lisboa!
Em resposta ao tópico:
Pessoal estou morando em lisboa a 3 anos e tá lotado desses adesivos aqui no bairro. Moro do lado do estádio do sporting. ESTAMOS INVADINDO A PO.RRA TODA
abraços de Portugal e Vai Corinthians!

