Rodrigo Trujillo
Pfc 10? Por mês passa paulista e brasileiro.
tinha o sic radical mas parou de passar os jogos!
Libertadores só no rádio mesmo ou os links alternativos
em Bate-Papo da Torcida > Timão em Lisboa!
Em citação ao post:
Man muito gosto Rodrigo estou morando cá a poucos meses aqui no conselho de Santarém mano me ajuda não consigo assistir jogos no Timão kkkk, fiz o plano completo da Vodafone mais não consigo achar um canal que passa jogos de futebol brasileiro