Rodrigo Trujillo
Mano morando aqui a algum tempo eu conheço mais corintianos que flamenguistas.
só tem essas duas torcidas de times brasileiros aqui. O resto é um ou outro
em Bate-Papo da Torcida > Timão em Lisboa!
Em citação ao post:
Engraçado a mídia diz que a torcida do Flamengo é a maior.
Invasão no maraca 1976
Invasão no japão jamais vista 2012 50mil no jogo do chelsea
Maior publico estádio do café; Corinthians x londrina 1978
Um dos maiores publicos aqui de goiania no serra dourada; Corinthians x goias 2005
Agora COLONIZAÇÃO CORINTHIANA em Portugal?
Em 2019 eu vi uma invasão em qatar de 8 mil gatos pingados de rubro negros