Bruno Santos
Valeu, mano! Vamos torcer pra ele vingar.
em Mercado da bola > Como joga Yony González
Em citação ao post:
Baita tópico, parabéns.
Estou com um pé atrás nessa contratação, mas espero que o Yone brilhe muito no Corinthians, só quem ganha somos nós torcedores.